Image

Caso Madeleine: polícia encontra itens em reservatório de Portugal que podem ser da menina desaparecida

Imagem não definida
 
Promotores alemães disseram nessa quinta-feira que conseguiram encontrar alguns itens durante uma busca no reservatório de Algarve, em Portugal, na procura, que já dura 16 anos, pela menina britânica desaparecida Madeleine McCann.



As autoridades alemãs, responsável por nomear um suspeito no caso, fizeram uma nova varredura do local ao lado de equipes portuguesas na última semana.



"Se alguns dos itens realmente se relacionam com o caso Madeleine McCann ainda não pode ser confirmado", diz o comunicado da promotoria.



No ano passado, promotores alemães nomearam Christian Brueckner como suspeito oficial do desaparecimento de McCann. O condenado por abuso de crianças e tráfico está atrás das grades na Alemanha por ter estuprado uma senhora de 72 anos na mesma zona do Algarve.



Relembre o caso

Há 16 anos, Madeleine passava férias com sua família em Portugal, quando desapareceu no dia 3 de maio de 2007, pouco antes do seu quarto aniversário, na Praia da Luz, um destino turístico no sul do país europeu.



A menina estava no quarto do hotel com seus irmãos, gêmeos na época com 2 anos, quando desapareceu. No momento de seu sumiço, seus pais, os médicos Kate e Gerry McCann, haviam saído para jantar num restaurante perto do hotel.



Em meados de abril do ano passado, um homem foi acusado na Alemanha, a pedido da Justiça portuguesa, pelo desaparecimento de Madeleine. As autoridades alemãs afirmam, desde 2020, que têm provas do homicídio de Madeleine, e apontam como principal...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·