Novidades

Image

O sindicato Public Service Alliance of Canada (PSAC) e o governo federal do Canadá chegaram a um acordo preliminar após

Imagem não definida
O sindicato Public Service Alliance of Canada (PSAC) e o governo federal do Canadá chegaram a um acordo preliminar após uma greve que iniciou em em 19 de abril e afetou mais de 155.000 servidores públicos, incluindo aqueles do departamento Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC).

O PSAC, o sindicato que representa os funcionários federais que entraram em greve, instruiu seus membros a retornarem ao trabalho a partir das 9h, horário de Toronto, desta manhã ou em seu próximo turno disponível.

O PSAC afirma que o acordo preliminar inclui salários mais altos que vão fechar a lacuna com a inflação, nova e melhorada linguagem relacionada ao trabalho remoto, entre outras disposições favoráveis ​​para seus membros.

Durante toda a greve, o IRCC alertou que eram esperados atrasos em várias áreas, tais como:
* processamento de aplicações
* agendamento de consultas ou eventos presenciais, incluindo cerimônias de cidadania
* contato com o IRCC por e-mail, telefone ou mídias sociais
* serviços consulares de cidadania e passaporte
* serviços de passaporte no Canadá
* pedidos de acesso à informação
* serviços de concessão de subsídios e contribuições

Dado que a greve terminou tarde da noite passada, o IRCC ainda não divulgou uma declaração com uma atualização sobre como o fim da greve afetará o processamento de aplicações de imigração permanente ou temporária.
.
.
.
.
.
#imigracaocanada #imigrarcanada #imigrarparaocanada #morarnocanada #brasileirosnocanada #estudarnocanada #trabalharnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·