Image

Autêntico restaurante brasileiro em Edmonton fecha as portas após mais de três anos

Imagem não definida
 
A Bite of Brazil Coffeeshop, um restaurante popular em Edmonton da autêntica culinária brasileira, foi oficialmente fechado.



"Que jornada incrível foram os últimos 3 anos: muito trabalho, sorrisos e novos amigos. Mas o tempo acabou e agora vamos mergulhar em uma nova aventura", afirmaram as proprietárias Beatriz e Susana.



O restaurante, que funcionava na 10114 104th Street NW, fechou oficialmente as portas no último dia 29 de março.



“Com nossos corações cheios de amor, gratidão e uma colher de tristeza, decidimos fechar nosso amado Bite of Brazil permanentemente”.



“Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos que nos ajudaram a realizar este sonho: nossa equipe dedicada, nossos fornecedores, amigos e familiares”.



O site especializado Daily Hive Dished lamentou o fechamento do restaurante.



"Sentiremos saudades deste local e de todos os seus fantásticos pratos brasileiros, como os bolos doces, os sanduíches de comida de rua e o incrivelmente popular pão de queijo", publicou o portal local de notícias.



Beatriz e Susana finalizam o anúncio oficial no Instagram com um lindo agradecimento.



"Aos nossos clientes e a Edmonton: foi uma honra compartilhar com vocês nossa comida, nossa cultura e nossos sorrisos. Você é o melhor! Muito obrigado por confiar em nós. Você não tem ideia de como é saber que gostou dos nossos [produtos] e do nosso café. Esperamos ter conseguido trazer a você a mesma felicidade que você nos trouxe".



O Daily Hive Dished termina sua publicação dizendo que "é uma grande perda para a cidade...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·