Image

Falta de gelo fecha maior pista de patinação ao ar livre do mundo, em Ottawa, Canadá

Imagem não definida
 
Se persistirem as atuais condições do clima, parece cada vez mais provável que, pela primeira vez em mais de 50 anos, não haverá patinação no mundialmente famoso Rideau Canal, em Ottawa.



As autoridades ainda não fizeram uma decisão final sobre a temporada de patinação, mas a National Capital Commission (NCC), que mantém o lugar, sinalizou que ainda tem esperança.



“Temperaturas sazonais persistentes acima da média e condições atuais de gelo nos impedirão de abrir o #RideauCanal Skateway esta semana. Vamos reavaliar as condições no final da semana", twittou a NCC.



Confirmado pelo Guinness como a maior pista de gelo naturalmente congelada do mundo, o Rideau Canal Skateway em Ottawa, no Canadá, recebe mais de um milhão de visitantes por ano.



A Skateway de aproximadamente 8 km é, na verdade, parte do Rideau Canal, um Patrimônio Mundial da UNESCO de cerca de 200 km que conecta Ottawa ao Lago Ontário e ao Rio St. Lawrence.



Mas com temperaturas recordes a caminho e o festival Winterlude definido para terminar neste fim de semana, as últimas esperanças para a 53ª temporada do canal estão desaparecendo rapidamente.



Desde que o canal foi aberto pela primeira vez para patinação em 1970, nunca houve um inverno sem ele.



Além de um breve vórtice polar de dois dias no final de janeiro, as temperaturas deste ano estiveram acima da média. A NCC diz que o canal requer pelo menos 10 dias consecutivos de temperaturas abaixo de -10°C para...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·