Image

Explosão destrói residência em Kitchener e deixa quatro feridos, incluindo 2 crianças

Imagem não definida
 

Quatro pessoas, incluindo duas crianças, foram transportadas para o hospital após uma explosão em uma casa em Kitchener, a aproximadamente 110 quilômetros de Toronto, no final da noite dessa quarta-feira (18).



A Polícia Regional de Waterloo diz que o incidente aconteceu em uma casa na área de Elm Ridge Drive e Queen's Boulevard.



"[A] explosão ocorreu dentro de uma residência e causou grandes danos", divulgou a polícia em nota.



Segundo a polícia, a força da explosão causou danos estruturais significativos, inclusive, nas casa vizinhas.

 




Our General Investigations Unit and the Ontario Fire Marshall is continuing to investigate.



Anyone with information is encouraged to contact police or @Waterloocrime.



Occ: 23-017469 (924)



Details: https://t.co/h8C0Nk10fQ. https://t.co/ZXugfaaog2


— Waterloo Regional Police (@WRPSToday) January 19, 2023





Dois adultos, um homem e uma mulher, foram transportados para um hospital fora da região com ferimentos graves. As duas crianças foram transportadas pelos serviços paramédicos da região de Waterloo para um hospital local com ferimentos leves.



Um ônibus foi trazido para abrigar os moradores desabrigados pela explosão e a Cruz Vermelha está prestando assistência. "A causa da explosão [ainda] não foi determinada”, completa a nota da polícia.



A investigação continua em andamento pela Unidade de Investigações Gerais do WRPS e pelo Ontário Fire Marshall. Qualquer pessoa com informações adicionais sobre este incidente deve ligar para a polícia em 519-570-9777 ou Crime Stoppers em 1-800-222-8477. Dicas anônimas também podem ser enviadas...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·