Biblioteca de Toronto pede desculpas após funcionários da filial da zona leste se recusarem a ajudar menina perdida
A Biblioteca Pública de Toronto pediu desculpas depois que os funcionários de uma filial no extremo leste da cidade se recusaram a dar acesso a um telefone a uma criança perdida. O incidente ocorreu na última sexta-feira, mas foi divulgado nesta terça-feira.
Ao CP24 Megan Kinch disse que sua filha Esther foi liberada do programa P.A. Day algumas horas mais cedo e, por engano, pegou o bonde no sentido leste, em vez do oeste, para ir para casa.
Ao se encontrar em uma parte desconhecida da cidade, Kinch disse que o primeiro instinto de Esther foi ligar para a mãe. Ela foi até uma biblioteca próxima, na Gerrard Street East e Broadview Avenue, para pedir o telefone emprestado, mas um funcionário da filial de Riverdale se recusou a atender ao seu pedido. Em vez disso, Kinch disse que sua filha, que está na 6ª série, foi orientada a usar um telefone público do lado de fora.
Sem saber como usar o telefone público, Esther foi deixada na esquina da rua, chorando, escreveu Kinch em uma postagem agora viral no X.
Segundo Kinch, um estranho gentil que aguardava em um ponto de ônibus próximo emprestou o telefone à sua filha.
Kinch e sua filha conversaram, e o bom samaritano enviou um pin indicando sua localização. Kinch, que é mãe solteira, prontamente dirigiu até lá e pegou Esther sem incidentes.
“Eu me senti desamparada porque perguntei a tantas pessoas e ninguém me ajudou”, disse Esther ao CP24.
“As bibliotecas...
Saiba Mais