Image

Draw 226 – A volta do FSW

Imagem não definida

Esse dia finalmente chegou!!! Depois de longos 1 ano e meio de pandemia tivemos um draw para todos os programas de imigração. O draw 226 é o primeiro draw desde 23 de dezembro de 2020 que inclui os aplicantes para o Federal Skilled Worker.


Quer saber o que são draw, pool e ITA? Clique aqui e confira todos os detalhes.


Continue lendo para saber tudo sobre o draw 226.


Recebeu seu ITA desta vez? Parabéns! Compartilhe sua alegria nos comentários que vamos adorar comemorar com você. #brasileirosnocanadá


Draw 225: Finalmente ITA


Até o Chandler está felizão porque o FSW voltou

O primeiro draw de julho de 2022, de número 226, foi para todos os programas de imigração. Ou seja, Canadian Experience Class (CEC), Feral Skilled Trades (FST), Provincial Nominee Program (PNP) e Federal Skilled Worker (FSW).


Embora tenha tido uma nota alta, não achei tão alta assim. O número de convites enviados foi bem baixo, apenas 1500. Mas é melhor 1500 do que convite nenhum, certo? Então não dá pra reclamar!


Detalhes do draw 226


Foram 1.500 convites distribuídos no draw 226, com nota de corte de 557 pontos. O último sorteio que incluía o FSW teve como nota de corte 468 pontos, você pode conferir aqui.


Confira:



 


 




Será que agora...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·