Homem que atirou contra carros na Highway 401 é capturado no extremo leste de Toronto após tentativa de roubo e novo tiroteio
Um homem acusado de atirar em veículos na Highway 401 na última terça-feira (26) foi preso em Toronto, nesta quarta-feira (27), após várias tentativas de roubo de carros e tiroteios na zona leste da cidade durante a noite. Um dos tiroteios, segundo a polícia, deixou um homem gravemente ferido.
A polícia de Toronto foi inicialmente chamada para as ruas Dundas e Carroll, a leste da Don Valley Parkway, às 19h15, para receber relatos de um roubo de carro e um tiroteio.
►LEIA TAMBÉM Ministro de Lula anuncia medidas que podem limitar alta do salário mínimo
De acordo com o inspetor Steve Campoli, da polícia de Toronto, os investigadores acreditam que o suspeito, identificado como Troy Ledrew, de 29 anos, “cometeu várias tentativas de roubos de carros e tiroteios entre Dundas e Carroll e Lakeshore (Avenida Leste) e Carlaw (Avenida)”.
Um dos roubos de carro, disse Campoli, resultou em um homem baleado. A vítima foi levada ao hospital com ferimentos que ameaçavam sua vida.
“Assim como [na última terça-feira], o suspeito foi visto apontando sua arma de fogo para vários veículos e atirando em direção a eles”, explicou o inspetor, referindo-se ao incidente que ocorreu nas pistas leste da Highway 401, perto da Dixie Road, onde Ledrew supostamente disparou sua arma contra os veículos que passavam.
Mais tarde, os policiais interceptaram Ledrew na área de Lake Shore e Carlaw, onde ele abandonou o veículo em um posto de gasolina e fugiu a pé.
►LEIA TAMBÉM Estas...
Saiba Mais