Image

Os melhores locais de trabalho para mulheres no Canadá estão contratando

Imagem não definida
 
Se estiver procurando empregos inclusivos que apoiem e elevem as mulheres que empregam, você encontrará muitas oportunidades na lista dos Melhores Locais de Trabalho para Mulheres no Canadá deste ano.



O catálogo anual foi divulgado pelo Great Place To Work, uma plataforma que oferece aos empregadores certificação e percepções de dados sobre os locais de trabalho.



"Para ser elegível, as organizações devem ser Great Place to Work-Certified™ no ano passado, ter pelo menos 50 funcionárias do sexo feminino que completaram a pesquisa, e 90% de todos os entrevistados devem concordar que as pessoas são tratadas de forma justa, independentemente de seu gênero", diz o site.



Em seguida, o Great Place To Work determinou os melhores empregos para mulheres com base na pontuação média do Índice de Confiança das funcionárias em organizações qualificadas.



De empregos no setor de tecnologia a serviços sociais e produtos farmacêuticos, há muitas posições incríveis abertas para mulheres que desejam crescer em suas carreiras.



Você pode ver a lista completa das empresas.



Vamos dar uma olhada em três empregadores canadenses que estão contratando no momento:



Empregos no grupo Aldo



A marca de varejo conhecida por seus calçados e acessórios tem escritórios no Canadá, na Europa e na Ásia. Uma pesquisa do Great Place To Work constatou que 79% dos funcionários dizem que é um ótimo local de trabalho, em comparação com a média de 60% em uma organização canadense típica.



O Aldo...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·