Mais de três quartos dos trabalhadores no Canadá querem deixar seus empregos
Um novo relatório afirma que 71% dos trabalhadores pretendem deixar seus empregos este ano e procurar melhores oportunidades, no Canadá.
O relatório da empresa de recrutamento Hays afirma que os empregadores precisam se preparar, pois um número ainda maior de pessoas afirma que começaria a procurar um novo emprego se a economia e a taxa de desemprego melhorarem.
A Hays afirma que mais da metade dos funcionários canadenses se sente mais estressada este ano do que no ano passado, e quase metade está desmotivada para trabalhar.
A Hays afirma que a pesquisa "alarmante" revelou um descontentamento crescente entre os trabalhadores com relação a salários, funções e benefícios.
Segundo ela, os empregadores estão lutando para reter e motivar uma força de trabalho desmoralizada e desmotivada, farta de salários que não acompanham a inflação.
A Hays afirma que os trabalhadores precisam de mais do que um aumento para se manterem engajados - eles também querem outros benefícios e incentivos, como dias de férias, desenvolvimento profissional e promoções....
Saiba Mais