Image

Constantes obras e temporada de futebol estão transformando esse bairro de Toronto em um 'pesadelo no trânsito'

Imagem não definida
 
O trânsito em um bairro de Toronto faz com que os moradores sintam que estão vivendo em um pesadelo em câmera lenta.



Que Toronto tem problemas de trânsito, aposto que você já ouviu várias vezes. No entanto, para os moradores de Liberty Village, o problema atingiu o ápice neste fim de semana, quando as ruas ficaram cheias de tráfego ininterrupto, de para-choque a para-choque, após uma combinação de construção e a estreia do Toronto FC no BMO Field.



O bairro tipicamente tranquilo (ou relativamente tranquilo, dada a sua proximidade com as principais vias da cidade) tem sido atormentado por dores de cabeça no trânsito há semanas, graças a grandes obras que cortam partes da King Street e desviam os carros pela Liberty Village.



Com início em meados de fevereiro, a construção para substituir um cano de água de 146 anos e renovar os trilhos do bonde ao longo da King, entre Dufferin e Shaw, levou a grandes desvios do TTC e do tráfego, e espera-se que continue até maio, pelo menos.



Com a primavera chegando e a temporada de TFC trazendo mais visitantes para a área, os residentes ficam preocupados com a possibilidade de o problema piorar, antes de melhorar.



"É o pesadelo que todos nós sabíamos que se tornaria realidade", escreveu um membro da comunidade em um grupo do bairro no Facebook.



"Isso só vai ficar mais infernal com o passar do ano, com o aumento das obras de construção da...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·