Image

Temperaturas em Toronto podem variar quase 20°C nesta semana

Imagem não definida
 
Toronto passou por uma breve explosão de temperaturas abaixo de zero e até mesmo uma leve camada de neve no fim de semana, embora os termômetros subam rapidamente por volta do meio da semana.



Embora ainda havia um frio no ar na manhã dessa segunda-feira, com temperaturas tão baixas quanto -1°C e uma sensação de -8°C, uma rápida oscilação fará com que o mercúrio suba até 18 graus em menos de 48 horas, o que parecerá um salto de 25 graus ao levar em conta os valores de sensação térmica da manhã dessa segunda-feira.



Alguns modelos - inclusive o usado pelo CP24 - mostram temperaturas que chegam a 17°C na quarta-feira. No entanto, o Environment Canada prevê que a cidade atingirá uma temperatura máxima ainda amena de 14°C na quarta-feira.



Ainda assim, as temperaturas de março em Toronto têm uma média de 5°C e uma mínima de -2°C, e esta semana é apenas o capítulo final de um inverno que nunca chegou de fato em 2023/24.



Toronto teve o inverno mais quente já registrado devido a um El Niño particularmente potente, exacerbado pelas mudanças climáticas.



Vários recordes de clima quente foram quebrados neste inverno e, embora tenha havido, de fato, um breve período de temperaturas extremamente baixas com as quais os habitantes locais estão muito familiarizados, foi um inverno sem muito frio e neve.



Toronto saiu do inverno no calendário meteorológico em 1º de março, embora o início oficial da estação seja em 19 de março.



As...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·