Image

Queda de neve de até 40 cm e ar fresco: veja a previsão do tempo no Canadá para esta semana

Imagem não definida
 
Enquanto algumas províncias podem esperar sol e calor nesta semana, outras terão que suportar a mistura invernal de neve, chuva e temperaturas amenas.



De acordo com a meteorologista Kelsey McEwen, da CTV Your Morning, uma intensa baixa se deslocará por Quebec e pelo Canadá Atlântico.



Vários avisos de tempestade ainda estão em vigor para essas áreas, incluindo neve e vento. Cerca de 15 centímetros de neve são esperados em Cape Breton, N.S., enquanto os residentes de Newfoundland e Labrador podem ver de 10 a 50 centímetros, dependendo de sua localização na província, disse McEwen.



Avisos de chuva estão em vigor na Península de Avalon, com possibilidade de 30 a 50 milímetros de chuva.



Os residentes de Quebec em algumas regiões podem esperar uma queda significativa de neve, variando de 5 a 40 centímetros. Foram registradas várias quedas de energia, principalmente na região de Mauricie, na área metropolitana da cidade de Quebec, informou o Environment Canada.



Em Ontário e no oeste de Quebec, a previsão para esta semana é de temperaturas ensolaradas, porém rápidas.



McEwen disse que grande parte das Pradarias e partes de Alberta terão clima quente e ensolarado, com tendência de temperaturas acima da estação por alguns dias.



McEwen acrescentou que, em B.C., quem viajar pela área de Kootenay Pass pode esperar de cinco a 10 centímetros de neve fresca....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·