Image

Nova pesquisa descobre número 'significativo' de avistamentos de OVNIs relatados no Canadá em 2023

Imagem não definida
 
Se você acredita ter visto um OVNI no ano passado, no Canadá, você não está sozinho.



De acordo com uma nova pesquisa da Ufology Research, 570 canadenses apresentaram oficialmente relatórios de avistamentos de OVNIs em 2023.



Chris Rutkowski, escritor de ciência especializado em UAP, também conhecido como 'fenômeno aéreo não identificado', diz que o número de relatos registrados é "significativo".



"Não são exatamente dois por dia, mas isso mostra que as pessoas continuam a ver coisas no céu do Canadá. De costa a costa a costa".



Embora o número de relatos oficiais tenha diminuído desde os 768 avistamentos de 2022, Rutkowski diz que isso não significa que menos pessoas estejam vendo OVNIs.



"Na verdade, o número de avistamentos de OVNIs não está diminuindo", disse ele. "O que aconteceu é que há menos participação de alguns dos grupos privados de OVNIs que não estão compartilhando suas informações. Portanto, isso dificulta a realização de um estudo como esse. Mas todas as outras organizações que continuaram a participar mostraram uma tendência constante no número de relatos de OVNIs ou UAPs em todo o Canadá ao longo de 2023."



De acordo com a pesquisa, as províncias com populações maiores tendem a ter o maior número de relatos de OVNIs. No entanto, há algumas exceções.



"Quebec parece estar liderando o grupo em termos de número de relatos de OVNIs. Geralmente, isso está relacionado à população, embora este ano, por algum motivo, haja algumas anomalias", disse Rutkowski. "O leste do Canadá,...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·