Image

Sensação de primavera está de volta neste início de março, mas quanto tempo durarão as temperaturas amenas?

Imagem não definida
 
As temperaturas de primavera estão de volta para dar início ao mês de março, depois que a Área da Grande Toronto (GTA) passou por um breve período de frio nesta semana.



Toronto verá sol e nuvens nesta sexta-feira, com uma máxima garantida de 9°C. O retorno ao calor acima da estação ocorre depois de uma quinta-feira fria, com uma máxima de apenas -2 °C.



A meteorologista do CityNews 680, Jill Taylor, diz que a sensação de primavera permanecerá durante o fim de semana e toda a próxima semana, e provavelmente até mais.



"Na maior parte do tempo, parece que qualquer precipitação durante todo o mês de março será na forma de chuva, e não de neve", diz ela.



No sábado e no domingo, as máximas ficarão próximas de 9°C, com possibilidade de períodos de chuva leve na manhã de sábado.



Toronto pode se aproximar de um recorde climático de 50 anos na segunda-feira, com uma máxima próxima de 13°C - o recorde para 4 de março no Aeroporto Pearson foi de 13,3°C, estabelecido em 1974.



Espera-se um pouco mais de chuva leve na terça-feira, já que o período de calor acima da estação continua com uma máxima próxima a 14°C.



Taylor diz que a melhor chance de alguma precipitação de inverno neste mês pode ser no próximo fim de semana, quando "poderemos ver um pouco de neve misturada com chuva".



Fevereiro: mês de mudanças climáticas sem precedentes

As oscilações drásticas de temperatura se tornaram a norma...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·