Multas por infrações de estacionamento em Toronto podem aumentar significativamente
As multas por infrações de estacionamento deverão aumentar significativamente em Toronto, pois a cidade pretende manter os veículos em movimento e, ao mesmo tempo, arrecadar alguns fundos extras.
Uma análise feita pela equipe da cidade, que comparou as multas de Toronto com as de outros municípios canadenses, determinou que mais multas poderiam ser cobradas por infrações de estacionamento nas ruas. Essa medida segue-se a uma mudança semelhante para estacionamentos da cidade e de propriedade privada no outono passado
Há 123 infrações associadas a estacionar um veículo, parar e ficar parado nas ruas da cidade, listadas no relatório, que poderiam incorrer em penalidades muito mais altas.
"Acho que as pessoas pensarão duas vezes se a multa for mais alta", disse a conselheira Jennifer McKelvie. "Descobrimos que nos lotes da cidade, por exemplo, a multa é de cerca de $30. Aumentar para $75 faz com que as pessoas pensem duas vezes antes de deixar o carro em uma vaga onde não deveriam."
Alguns dos aumentos propostos incluem estacionar em ciclovias, que passam de $150 para $200, não pagar em máquinas de estacionamento, que passam de $30 para $75, não ter uma permissão onde ela é exigida, que agora custará $75, assim como estacionar ou parar em uma zona onde a sinalização diz o contrário.
Uma lista completa das infrações de estacionamento que seriam ajustadas pode ser encontrada no relatório.
Estima-se que a cidade poderia obter uma receita adicional de $62 milhões com o aumento, com base no número...
Saiba Mais