Novidades

Image

🇨🇦 5 passos para conquistar um excelente emprego no Canadá: ㅤ 🎯 1. Defina um objetivo claro e específico. Isso envolve reavaliar

Imagem não definida
🇨🇦 5 passos para conquistar um excelente emprego no Canadá:

🎯 1. Defina um objetivo claro e específico. Isso envolve reavaliar suas experiências e habilidades e como elas se encaixam com as necessidades dos empregadores canadenses em vez de simplesmente traduzir o seu cargo para o inglês.

📄 2. Tenha materiais de apresentação (currículo, cover letter e perfil LinkedIn) impecáveis.

🤝 3. Invista em conseguir indicações em empresas do seu interesse usando suas habilidades de relacionamento. É a maneira mais eficaz de conseguir entrevistas.

🎯 4. Selecione muito bem as vagas para as quais for aplicar. Qualidade te trará um retorno muito melhor do que quantidade.

🎓 5. Se prepare muito bem para entrevistas. São muitas as nuances e diferenças entre BR e CA nesse sentido.

Para poder entrar prontamente na sua área de atuação e conseguindo o melhor emprego possível, é muito importante ter uma assessoria profissional. Recomendamos fortemente a a Career Wizards @carreira.no.canada que é uma empresa parceira, especializada em auxiliar brasileiros na recolocação no Canadá, e com resultados incríveis. Conheça o novo site da empresa e agenda por lá a sua consulta: www.careerwizards.ca (link na bio) 🌟💼 Use o cupom EVERYSTEP no checkout e tenha $10 OFF! 💰👣

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·