Image

All-Star da NBA começa hoje e vai até domingo: veja atrações, jogadores, horários e onde assistir

Imagem não definida
 
A NBA fará uma pausa nos jogos da temporada regular para realizar as festividades do final de semana do Jogo das Estrelas. O All-Star Weekend começa nesta sexta-feira (16) e vai até o domingo (18). Serão sete eventos divididos entre dois locais na cidade de Indianápolis, em Indiana, nos Estados Unidos.



Confira as atrações de cada dia

Sexta-feira (16): o Lucas Oil Stadium, casa do Indianapolis Colts, da NFL, será o local do início das atividades. O primeiro dia conta com dois eventos. Um deles é um jogo entre celebridades. O outro é um minitorneio com jogadores que estejam até o segundo ano de NBA ou venham da NBA G League, a liga de desenvolvimento.



Um dos times das estrelas será comandado pelo ex-jogador da NFL e atual comentarista Shannon Sharpe. Ele terá a companhia do rapper 50 Cent e do ex-quarterback Peyton Manning, campeão do Super Bowl XLI, em fevereiro de 2007, pelo Indianapolis Colts, franquia que defendeu entre 1998 e 2011.



A outra equipe será comandada por Stephen A. Smith, parceiro de Shannon Sharpe no programa First Take. Ele será auxiliado pelo rapper Lil Wayne e pela ala-pivô do Las Vegas Ace, franquia da WNBA, A’ja Wilson.



Os dois eventos serão transmitidos pela ESPN 2 e pelo Star+ a partir das 21h (de Brasília).



Sábado (17): as festividades seguem no Lucas Oil Stadium. O dia será reservado ao Desafio de Habilidades, ao Torneio de Enterradas, ao Torneio de 3 pontos e ao Duelo entre Stephen Curry e Sabrina...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·