Image

Tiroteio na comemoração do Super Bowl do Chiefs deixou um morto e mais de 20 feridos, incluindo crianças

Imagem não definida
 
Uma estação ferroviária histórica no centro de Kansas City tornou-se o mais recente cenário de um tiroteio em massa, pois os disparos perto do final da comemoração do Super Bowl do Kansas City Chiefs fizeram com que torcedores aterrorizados procurassem abrigo e deixaram 21 pessoas feridas - incluindo pelo menos oito crianças - e uma mãe de dois filhos morta.



O tiroteio dessa quarta-feira do lado de fora da Union Station aconteceu apesar da presença de mais de 800 policiais que estavam no prédio e nas proximidades, inclusive no topo de estruturas próximas, disse o prefeito Quinton Lucas, que estava presente com sua esposa e mãe e correu para se proteger quando os tiros foram disparados.



"Desfiles, comícios, escolas, filmes. Parece que quase nada é seguro", disse Lucas.



Três pessoas foram detidas e armas de fogo foram recuperadas, disse a chefe de polícia Stacey Graves. Ela disse que a polícia ainda está tentando entender o que aconteceu e não divulgou detalhes sobre as pessoas que foram detidas ou um possível motivo.



"Estou indignada com o que aconteceu hoje. As pessoas que vieram para essa comemoração deveriam esperar um ambiente seguro", disse Graves.



Essa é a mais recente comemoração esportiva nos EUA a ser prejudicada pela violência armada, depois de um tiroteio que feriu várias pessoas no ano passado em Denver, após o campeonato da NBA do Nuggets, e de um tiroteio no ano passado em um estacionamento próximo ao desfile do campeonato World Series do Texas Rangers.



Os...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·