Image

Vereador de Toronto propõe corte de impostos para ajudar pequenas empresas

Imagem não definida
 
Com a aprovação final do orçamento de Toronto se aproximando, alguns dos oponentes da prefeita Olivia Chow estão procurando fazer mudanças para o benefício de algumas pequenas empresas da cidade.



Chris Rampen, proprietário do Nunu Ethiopian Fusion na West Queen West, disse que seu restaurante continua precisando de ajuda. Na esteira da pandemia de COVID-19, Rampen quer que a cidade continue a intervir e oferecer ajuda.



O conselheiro Brad Bradford está tentando convencer o conselho municipal a oferecer mais a empresas como a de Rampen.



"As pequenas empresas não são a favor do maior aumento de imposto predial da história da cidade. Na verdade, elas estão clamando por algum alívio", disse Bradford.



Bradford está propondo aumentar a redução atual de 15% do imposto predial para 25% para quase 30.000 pequenas empresas em Toronto. A Subclasse de Imposto sobre a Propriedade de Pequenas Empresas foi introduzida pela primeira vez em novembro de 2021 para ajudar aqueles que estavam lutando durante a pandemia.



Ele diz que o corte poderia ser compensado por um aumento nos impostos para propriedades comerciais maiores, como shoppings e torres de escritórios, em menos de 1%.



"Juntos, podemos proporcionar o tipo de alívio real e tangível para as pequenas empresas e implementar políticas para aumentar nossa economia e melhorar a competitividade da cidade", disse Bradford.



O conselheiro de Beaches-East York afirma que uma pequena empresa no centro de Toronto poderia esperar economizar cerca de $10.000 se a província igualasse a redução de impostos, o que atualmente...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·