Image

Tempestade chegando a Ontário e Quebec com chuva congelante tornando a neve mais pesada

Imagem não definida
 
A neve que soterrou as províncias marítimas no fim de semana e continuou a cair nessa segunda-feira agora está se transformando em chuva congelante, segundo previsão dos alertas meteorológicos do Environment Canada.



Na manhã dessa terça-feira, algumas áreas que receberam 150 centímetros de neve nos dias anteriores foram alertadas para esperar uma garoa congelante.



Isso inclui Cape Breton, N.S., onde um estado de emergência local foi declarado no fim de semana.



Os moradores foram orientados a se abrigar no local e a se manter fora das estradas. A tempestade também adiou a eleição parcial em P.E.I.



E, nessa terça-feira, as comunidades da ilha, bem como de New Brunswick e Nova Scotia, poderão ver chuva congelante misturada com nevoeiros, de acordo com os meteorologistas.



"Isso significa que a neve ficará ainda mais crocante e pesada, e será muito mais difícil de limpar", previu a meteorologista Kelsey McEwen, da CTV Your Morning.



Nas áreas de terreno mais elevado de Newfoundland e Labrador, a tempestade pode deixar cair mais 20 centímetros de neve na manhã de terça-feira e no final da tarde.



Em outras partes do Canadá, foram emitidos avisos meteorológicos nessa terça-feira para condições muito diferentes.



A Environment Canada emitiu avisos de neblina para partes do sul de Saskatchewan, Manitoba e noroeste de Ontário, alertando sobre "neblina densa".



Em breve, um sistema separado de tempestade em direção ao leste está se aproximando de partes das pradarias do leste e do norte de Ontário, disse McEwen. Espera-se que...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·