Raptors terão rara pausa na programação de jogos para evoluir com peças novas
Foi um mês cheio de mudanças para o Toronto Raptors.
O Toronto viu RJ Barrett, Immanuel Quickley, Bruce Brown, Kira Lewis e Jordan Nwora entrarem para a organização, ao mesmo tempo em que enviou Pascal Siakam, OG Anunoby, Malachi Flynn e Precious Achiuwa para fora em uma série de duas trocas que alteraram a franquia.
E com o Raptors tendo vencido apenas dois de seus últimos 10 jogos, todos dentro e ao redor da organização entendem que ainda há muito trabalho a ser feito para que a franquia seja considerada novamente uma das principais da NBA.
Além disso, Brown pode estar de saída novamente e, com o Raptors em um recorde de 16-28, o foco passou a ser o crescimento a longo prazo, em vez de priorizar o sucesso imediato na quadra.
Na noite dessa segunda-feira, o Raptors sofreu mais uma derrota, caindo por 108 a 100 para o Memphis Grizzlies.
O técnico do Raptors, Darko Rajakovic, falou antes do jogo sobre como a franquia tem trabalhado com seus jogadores em seus planos de desenvolvimento de longo prazo, com foco no desenvolvimento de habilidades e metas de treino a serem colocadas em prática durante a offseason.
A não ser que haja uma grande reviravolta, parece que o Toronto mais uma vez ficará de fora dos playoffs pelo segundo ano consecutivo.
"Eu estava prestes a dizer que [temos] três caras novos, como se eu não fosse o cara novo", brincou o recém-adquirido Barrett após a derrota para o...
Saiba Mais