Image

De rajadas de vento de -55 a 40 cm de neve, avisos meteorológicos em vigor para grande parte do Canadá

Imagem não definida
 
Avisos meteorológicos estão em vigor na manhã dessa quarta-feira para quase todas as províncias e territórios do Canadá.



Sistemas de tempestades trazem neve pesada e profunda, e temperaturas de congelar os ossos de costa a costa.



Começando no leste, os residentes de grande parte de Newfoundland e Labrador foram alertados para esperar ventos fortes - até mesmo "wreckhouse wind", ou seja, vento com risco significativo de danos, em uma parte da província - e neve pesada em alguns pontos.



A Environment Canada emitiu uma série de avisos de vento e queda de neve abrangendo de Burgeo-Ramea a Churchill Falls.



A agência meteorológica tinha três alertas meteorológicos em vigor para a Nova Escócia nessa manhã: uma declaração meteorológica especial que alertava sobre ventos e ondas na costa; um alerta de chuvas que sugeria a possibilidade de queda de até 40 milímetros; e um alerta de ventos que alertava sobre rajadas de até 100 km/h - e mais altas nas áreas costeiras expostas.



Os residentes de New Brunswick também foram orientados a ficar de olho na previsão. Dependendo de sua localização, eles foram informados de que poderiam ver chuva forte, ventos potencialmente prejudiciais ou até 25 centímetros de neve.



Em P.E.I., um aviso de vento sugere que danos a edifícios e quedas de energia são possíveis na quarta-feira.



QUEBEC E ONTÁRIO

Partes de Quebec podem ser cobertas por até 40 centímetros de neve, alertou a Environment Canada em uma série de alertas para essa província.



A agência aconselhou...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·