Image

Casas vendidas por menos de $200 mil no Canadá cada vez mais raras

Imagem não definida
 
Casas vendidas por menos de $200.000 no Canadá estão se tornando raras, revela um novo relatório.



A Point2Homes divulgou seu último relatório sobre preços de imóveis no Canadá, e os resultados são deprimentes para os possíveis compradores de imóveis.



Embora os preços das casas tenham começado a desacelerar depois de atingir a máxima de $861.000 em março de 2022, o banco de dados imobiliário online descobriu que os números estão começando a subir novamente.



O período de resfriamento que os compradores estavam apenas começando a aproveitar pode estar acabando.



“Isso também significa que encontrar algo dentro do orçamento está lentamente se tornando quase impossível de novo”, diz o relatório.



“E se acessível é sinônimo de quase impossível, barato está se tornando absolutamente mítico: casas abaixo de $200.000 nas maiores e mais desejáveis ​​cidades do país são menos a cada dia”.



De acordo com a Point2Homes, 24 das 50 maiores cidades do Canadá têm preços médios de residências acima de $1 milhão.



Para piorar, 35 dessas cidades não têm nenhuma casa à venda abaixo de $200.000. A Point2Homes diz que as 15 cidades restantes têm algumas casas no mercado por menos de $200.000, mas representam menos de 1% de todas as propriedades à venda.



A empresa classificou as 50 maiores cidades do Canadá com base na porcentagem de listagens abaixo de $200.000 e parece que as propriedades baratas ainda não se tornaram um mito em dois locais de Ontário.



Waterloo ficou no topo com 3,13%...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·