Image

Veja o que acontece com os serviços do governo se servidores públicos federais entrarem em greve

Imagem não definida
 
O sindicato que representa o maior número de servidores públicos federais anunciou um mandato de greve em todo o país na quarta-feira.



A Public Service Alliance of Canada (PSAC) diz que os trabalhadores estão prontos para entrar em greve a qualquer momento, e se o farão depende de como serão as negociações com o governo liberal nos próximos dias.



LEIA TAMBÉM Canadá na iminência de viver uma das maiores greves no setor público da sua história



No caso de uma greve, muitos serviços federais, desde impostos até renovações de passaporte, podem ser afetados, com departamentos e agências agora sinalizando quais serviços essenciais continuarão durante uma greve e quais podem ser interrompidos.



Aqui está o que acontece com os serviços do governo se servidores públicos federais entrarem em greve:


Agência de Receita do Canadá: a agência anunciou seu próprio mandato de greve na última sexta-feira. Em caso de greve, os pagamentos de benefícios seriam priorizados e o Benefício Infantil Canadense continuaria. O CRA está incentivando as pessoas a declarar seus impostos on-line devido a atrasos no processamento de algumas declarações de imposto de renda e benefícios, principalmente aquelas feitas em papel. Pode haver tempos de espera mais longos nos centros de atendimento.
Fisheries and Oceans Canada e a Guarda Costeira Canadense: o programa de conservação e proteção da Fisheries and Oceans Canada, fechamentos de pesca relacionados à saúde e segurança, juntamente com os serviços de busca e salvamento, resposta ambiental e quebra-gelo da Guarda Costeira Canadense ainda...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·