Image

Popular rede de hambúrgueres dos EUA, Shake Shack, abrirá unidade em Toronto

Imagem não definida
 
Uma grande cadeia de fast-food americana está se preparando para expandir ao norte da fronteira e planeja abrir uma unidade no Canadá, especificamente em Toronto.



A rede de hambúrgueres Shake Shack anunciou que abrirá seu primeiro local permanente no Canadá em 2024.



“Estamos de olho nessa incrível oportunidade no Canadá há algum tempo. Começando com o local principal em Toronto em 2024. Mal podemos esperar para fazer parte da energia movimentada da cidade e do cenário gastronômico inovador”, afirmou Michael Kark, diretor global da Shake Shack.



A empresa planeja abrir 35 locais no Canadá até 2035.



A rede diz que o menu canadense contará com itens exclusivos da marca, incluindo hambúrgueres, sanduíches de frango, batatas fritas clássicas, cerveja e vinho. Um pop-up Shake Shack na University Avenue, no centro de Toronto, em 2017, atraiu grandes multidões.


The most requested location....ever? Can't wait to meet all our friends in Canada! pic.twitter.com/TLNvAATxNs


— SHAKE SHACK (@shakeshack) March 22, 2023


A marca de fast food com sede em Nova York começou como um carrinho de cachorro-quente em 2001 e desde então se expandiu para mais de 400 locais em todo o mundo.



A Shake Shack diz que fará parceria com a Osmington Inc. e a Harlo Entertainment para ajudar em sua expansão para o norte.



“Shake Shack é uma marca que admiramos há muito tempo”, diz Lawrence Zucker, CEO da Osmington.



“Sua ênfase na construção da comunidade, hospitalidade esclarecida e qualidade alimentar excepcional se...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·