Image

Primavera pode demorar mais para chegar na maioria do Canadá, prevê Weather Network

Imagem não definida
 
A maioria do Canadá precisará esperar um pouco mais pela chegada da primavera, de acordo com a última previsão sazonal do The Weather Network.



Uma previsão de primavera do meteorologista sênior Doug Gillham, publicada nessa quarta-feira (1), diz que apesar das temperaturas estarem bem acima do normal para começar o ano, a maioria dos canadenses precisará esperar antes que o clima quente permaneça consistente nos próximos meses.



“Embora o inverno não tenha se comprometido este ano, com episódios de inverno severo seguidos por longos períodos de clima semelhante ao início da primavera, parece que o inverno tentará compensar o tempo perdido durante março e até abril”, diz o relatório.



“Várias outras rodadas de clima invernal são esperadas em todo o país antes que a primavera finalmente chegue ao seu auge”.



A maior parte do Canadá deve esperar temperaturas próximas ou abaixo do normal para a estação, com algumas regiões passando por períodos frios prolongados neste mês e em abril.



A Weather Network diz que um La Nina de três anos de duração no Oceano Pacífico, que normalmente está associado a temperaturas oceânicas mais frias do que o normal perto do equador e oeste da América do Sul, está impulsionando a previsão.



Um El Nino, ou aquecimento das águas superficiais no leste do Oceano Pacífico, pode ocorrer ainda este ano.



Em janeiro, as Nações Unidas informaram que o efeito de resfriamento desse La Nina de três anos impediu que 2022 fosse o mais quente já registrado,...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·