Image

(Vídeo) Terremoto que atingiu região de Buffalo é sentido no sul de Ontário

Imagem não definida
 
Um terremoto de magnitude 4,2 atingiu a região de Buffalo, no Estado de Nova Iorque, na manhã dessa segunda-feira (6) e foi “levemente sentido” no sul de Ontário.



De acordo com a Natural Resources Canada, não há relatos de danos e que nenhum deve ser esperado após o evento. O visualizador de sismograma do governo federal mostra o terremoto ocorrido às 6h15.



A Earthquakes Canada disse que a onda de choque se originou seis quilômetros a leste de Buffalo, 97 quilômetros a leste a sudeste de Hamilton, Ontário, e 101 quilômetros a sudeste de Toronto.

 

EARTHQUAKE Mag=4.2 on 06 Feb at 06:15 EST.



Details : https://t.co/xxCm6xCYXZ



6 km E of Buffalo, NY



97 km ESE of Hamilton, ON


— Earthquakes Canada (@CANADAquakes) February 6, 2023


De acordo com o US Geological Survey, que classificou o terremoto em magnitude 3,8, a atividade sísmica teve origem em West Seneca, NY.



Um vídeo de vigilância compartilhado via Twitter mostra o interior de uma casa em Buffalo e o momento em que ocorreu o tremor. Um baque alto pode ser ouvido antes que a estrutura trema e seus moradores sejam acordados.

 

Little clip of the earthquake in #Buffalo pic.twitter.com/kyprxfNOyo


— HingleMcCringleberry (@CWaley) February 6, 2023


Dezenas de terremotos foram registrados na região ao redor da Golden Horseshoe desde 2000. De acordo com Earthquakes Canada, o evento sísmico mais forte já ocorrido na região foi em 12 de...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·