Image

Ontário vai recrutar profissionais de saúde de outras províncias a partir de fevereiro, anuncia Doug Ford

Imagem não definida
 
O primeiro-ministro Doug Ford está pronto para introduzir mudanças que permitiriam que os profissionais de saúde registrados ou licenciados em outras províncias trabalhem em Ontário.



Atualmente, os profissionais de saúde devem ser registrados em uma das faculdades reguladoras de saúde de Ontário antes de trabalhar na província. No entanto, em um esforço para “superar os atrasos burocráticos”, Ontário está preparado para afrouxar essas regras.



O governo da Ford disse nessa quinta-feira (19) que introduzirá essas mudanças legislativas já a partir de fevereiro próximo.



"Para enfermeiras, médicos e profissionais de saúde em todo o Canadá: se você está pensando em fazer de Ontário seu novo lar, agora é a hora de fazer isso acontecer", afirmou Ford, durante coletiva de imprensa em Windsor.



O anúncio ocorre apenas alguns dias depois que a Ford anunciou o plano da província de investir em clínicas privadas para realizar mais procedimentos.



“Com as novas regras, Ontário é a primeira província do Canadá a permitir que profissionais de saúde de todo o país comecem a prestar cuidados imediatamente", comemora o primeiro-ministro.



O primeiro-ministro disse que a província não está oferecendo incentivos financeiros para profissionais de saúde que estejam pensando em vir para Ontário.



Com base em seus esforços para aumentar os níveis de pessoal, o governo disse que também está preparado para permitir que profissionais de saúde, incluindo enfermeiros, paramédicos, terapeutas respiratórios e outros, trabalhem fora de suas responsabilidades ou ambientes regulares.



“Isso fornecerá aos hospitais e outros ambientes mais flexibilidade para garantir...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·