Image

Canadá pode ter pontos com 'temperaturas absolutamente agradáveis' em janeiro; veja previsão

Imagem não definida
 
Janeiro é normalmente o mês mais frio do ano, porém dependendo de onde você estiver no Canadá será possível esperar temperaturas absolutamente agradáveis na primeira parte do ano novo.



De acordo com The Weather Network, a primeira quinzena de janeiro pode ser mais amena quando se trata de clima de inverno, podendo mudar na segunda quinzena do mês.



Isso ocorre depois que a maior parte do país foi atingida por frio e neve pesada durante as férias, levando a grandes problemas de viagem e corte na entrega de correspondências.



BRITISH COLUMBIA

O ar ameno do Pacífico está se movendo pela maior parte do Canadá durante as duas primeiras semanas de janeiro. Isso significa que as temperaturas acima da estação provavelmente permanecerão até meados do mês, com alguns dias chegando perto de temperaturas de dois dígitos.



Ainda assim, a Weather Network diz que “pode ocorrer um clima de inverno de alto impacto”.



Além disso, um padrão climático assustadoramente semelhante ao que a Colúmbia Britânica viu em dezembro pode trazer alguns períodos de condições mais frias do que o normal.



“Embora às vezes as tempestades sigam para o sul da fronteira, a corrente serpenteará para o norte e para o sul durante o mês e deve gerar tempestades suficientes para trazer totais de precipitação quase normais ou ligeiramente acima do normal para a região da costa sul de BC, incluindo Vancouver e Vitória".



ALBERTA E AS PRADARIAS

Como na BC, lugares como Edmonton e Calgary terão uma pausa bem-vinda...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·