Image

Cidade canadense entre os principais destinos para viajar em 2023

Imagem não definida
 
Uma cidade canadense foi nomeada um dos principais lugares do mundo para se visitar em 2023.



A CNN Travel reuniu 23 lugares para visitar no ano novo (clique aqui se você quer ver a lista completa) com lugares no Canadá junto com outros destinos internacionais como oeste da Austrália, Polônia, Liverpool, Inglaterra e Fiji.



Descrevendo-a como não tendo “o talento francês de Montreal ou a força internacional de Toronto”, logo de cara, a CNN Travel acrescentou que a capital do Canadá, Ottawa, não pode ser esquecida graças a ser marcada por seus próprios atrativos e beleza.



“Os amantes da música devem tomar nota de dois festivais de jazz de Ottawa. Há uma edição de inverno de 2 a 3 de fevereiro. Se você não consegue lidar com o frio, há uma edição de verão de 23 a 30 de junho”, disse a CNN Travel, acrescentando que, se você é fã de hóquei, assista a um jogo do Ottawa Senators ou do Ottawa 67's.

 

Have a great New Year’s Eve everyone! 🥂

.

walking_with_myfujicam / IG #MyOttawa #OttawaCanada #Ottawa #NewYears #2023 #ExploreCanada #ExploreOntario #DiscoverOn #OttawaOntario #OntarioAdventures #Ontario_Adventures #NewYearsEve #OttawFun #ParliamentHill #Parliament pic.twitter.com/lAfA6m0hHv


— Ottawa Tourism (@Ottawa_Tourism) December 31, 2022




Uma coisa espetacular para se fazer e testemunhar em Ottawa é o Canal Rideau, que se transforma no maior rinque de patinação do mundo de janeiro ao...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·