Image

Parks Canada anuncia início das atividades para a temporada de inverno em Montreal

Imagem não definida
 

A Parks Canada anunciou, nessa quinta-feira (22), que o caminho no Lachine Canal National Historic Site será preparado em quase toda a sua extensão, uma distância de 15 quilômetros ligando os bairros de Lachine, LaSalle, Le Sud-Ouest e Ville-Marie, em Montreal.

 

Anúncio acontece 24h após o início oficial do inverno. Além da trilha de inverno preparada, o lado norte do caminho será limpo de neve da Atwater Bridge até o Old Port.

 


"Coloque as luvas e enrole o cachecol", publicou a Historic Canals in Quebec em sua página oficial no Facebook.


 

"A limpeza será feita pela equipe do Parks Canada, enquanto a remoção de neve ao longo da seção entre o Atwater Market e a de la Commune Street será feita pelo Le Sud-Ouest Borough", disse a Parks Canada.

 

A Parks Canada, no entanto, salienta que é importante observar que algumas condições devem ser atendidas antes que a trilha possa ser preparada.

 

"O solo deve estar congelado, deve haver acúmulo de neve suficiente e a previsão do tempo deve ser favorável. Uma vez que essas condições sejam atendidas, a neve será compactada até que a base de 20 centímetros esteja no lugar".

 

O caminho preparado e a seção limpa, que terão banheiros disponíveis para os usuários em vários locais ao longo da trilha, são uma oportunidade para todos que adoram praticar atividades de inverno, incluindo ciclismo, raquetes de neve,...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·