Image

'Poderosa tempestade' deve atingir Ontário, Quebec e outras duas províncias nesta semana

Imagem não definida
 
Saskatchewan, Manitoba, Ontário e Quebec devem perceber os reflexos de uma grande tempestade que já atinge os Estados Unidos.



No último domingo, a Weather Network divulgou a existência de um sistema de baixa pressão no Colorado, que começou nesta semana e pode se estender por mais de 3 mil quilômetros em seu pico, atingindo partes das pradarias canadenses.



"O sistema iminente se estenderá das pradarias ao Golfo do México, trazendo de tudo, desde fortes nevascas até uma ameaça de tornados", disse a Weather Network, denominando o fenômeno como "poderosa tempestade".







A tempestade é típica desta época do ano e pode ainda afetar apenas o sudeste de Saskatchewan e o sul de Manitoba com neve e ventos.



"O sul de Manitoba será mais impactado, mas a maior parte da energia do sistema está indo mais para o sul, então não ficaria surpreso em receber alguns boletins para o sul de Manitoba, mas ainda não é um sistema forte, pois pode ser, e é por isso que há ainda não houve nenhum boletim, explica Terri Lang, meteorologista do Environment Canada.



Embora ambas as províncias já estejam com neve, a grande tempestade vai trazer mais neve durante a noite desta terça e deve continuar na quarta-feira com alguns ventos até quinta-feira.



"As pessoas devem saber que há mais neve chegando e elas devem estar preparadas para as condições de direção no inverno. Preparem seus carros, verifiquem as condições da estrada antes de sair e, se...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·