Image

Veja como pagar menos no seguro do automóvel

Imagem não definida
Os canadenses que tiveram a sorte de permanecer empregados durante a pandemia acumularam cerca de US$ 180 bilhões em economias, segundo o Banco do Canadá .



Isso porque eles estavam passando muito mais tempo em casa e menos tempo jantando fora, indo a shows, viajando e indo para o trabalho. Como os canadenses estão agora enfrentando alta inflação e a notícia de uma recessão iminente, eles se beneficiariam de encontrar economias adicionais sempre que puderem.



Para os trabalhadores em um modelo de escritório híbrido (ir ao escritório apenas algumas vezes por semana), o pagamento pode do seguro de automóvel pode reduzir drasticamente.



E com 25 por cento dos canadenses agora trabalhando em um modelo híbrido, conforme relatado em um estudo recente da Aviva Canada , uma boa parte pode se beneficiar deste serviço.

 
O que é o seguro automóvel pré-pago? 

 



O seguro pay-as-you-go (também conhecido como pay-as-you-drive) é um tipo de seguro baseado no uso que depende da quantidade de quilômetros dirigidos por mês.



Para trabalhadores híbridos, que só vão ao escritório de um a três dias por semana, isso pode significar um prêmio de seguro automóvel reduzido. 



O MyPace da CAA, por exemplo, foi projetado para que motoristas com baixa quilometragem possam economizar dinheiro gastando menos tempo na estrada. Dependendo de quanto você dirige, você pode ver economias em seu prêmio que variam de um por cento a 70 por cento. Alguém que dirige 6.000 quilômetros, por exemplo, pode economizar até 25% com o programa. 



Com programas de seguro automóvel baseados em cálculos, os...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·