Image

Oficiais da RCMP tem foto ao lado de Comboio da Liberdade

Imagem não definida

Uma imagem de um oficial da RCMP de New Scotland usando um adesivo de “linha azul fina”, enquanto respondia a um evento autoproclamado “Freedom Fighters” neste fim de semana, andou circulando nas mídias sociais.




 



Foi postado pelo usuário do Twitter @Seebo429 na noite de sábado, entre outros nas mídias sociais, com a legenda: “RCMP verificando o churrasco do comboio do vale. O que é aquele remendo no peito do oficial? Eu não quero misturar minhas cores novamente”. A postagem recebeu quase 400 curtidas e mais de 100 retuítes.



A RCMP respondeu ao tweet no domingo, dizendo: “A foto e as informações foram enviadas à unidade apropriada para acompanhamento, conforme necessário”.



Em um comunicado à imprensa na segunda-feira, a RCMP disse que a imagem foi compartilhada “sem o contexto preciso”.



No comunicado, a RCMP disse que a polícia foi chamada para uma queixa de ruído em Nictaux, localizada a sudeste de Middleton, no condado de Annapolis, por volta das 20h30 de sábado.



A polícia disse no comunicado que dois policiais chegaram à casa e um grande grupo de homens lhes disse que não eram bem-vindos lá.



“Um dos oficiais da RCMP conversou com um homem que se identificou como presidente dos Freedom Fighters para explicar a lei de ruído no condado de Annapolis”, dizia o comunicado.



N comunicado, a RCMP também disse: Gostaríamos de estender nosso agradecimento ao homem que se identificou como presidente e rapidamente abordou as reclamações de ruído”.

...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·