Image

Conservadores passam Trudeau em mais de 5 por cento

Imagem não definida

A proporção de canadenses que acreditam que o primeiro-ministro Justin Trudeau merece permanecer no poder parece ser um pouco menor do que há um ano, em meio às eleições federais, sugere uma nova pesquisa.




Pesquisas feitas pela Ipsos indicam que 33% dos canadenses dizem que Trudeau merece ser reeleito, o que representa uma queda de 4% em comparação com as pesquisas feitas no outono passado.



Sessenta e sete por cento dizem que é hora de outro Partido assumir.



"O que estamos vendo nos números agora não é que tenha havido um 'novo aumento na liderança' para os conservadores, embora eles tenham subido um pouco, mas dentro da margem de erro", disse Darrell Bricker, CEO de Relações Públicas da Ipsos. 



Ele disse que os dados sugerem que as pessoas que votaram anteriormente no Liberal estão perdendo não apenas para os conservadores, que também estão vendo uma consolidação de alguns eleitores do Partido Popular do Canadá e também do NDP e o Bloc Quebecois.



A pesquisa da Ipsos sugere que são os conservadores federais que agora detém uma vantagem de cinco pontos sobre os liberais entre os os votos válidos, com 35% dos entrevistados dizendo que preferem esse partido(Conservador), com 30% dos liberais, 20% dos NDP, e sete por cento para o Bloc Quebecois.



Força em Toronto



Os conservadores obtiveram mais votos do que os liberais em todas as províncias a oeste de Quebec, inclusive em Ontário, onde Bricker disse que o partido está com 37% de...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·