Image

Investigação de tráfico humano em Barrie foi feita em 2021

Imagem não definida
O projeto Harwich levou a acusações contra dois homens; um de Barrie e um de Quebec em 2021. Investigadores do Serviço de polícia de Barrie acusaram dois homens em uma investigação de tráfico humano envolvendo várias mulheres adultas em Barrie, disse a chefe de polícia de Barrie, Kimberley Greenwood.



A unidade de serviços policiais de  tráfico humano iniciou uma investigação-apelidada de Projeto Harwich-em Janeiro de 2021,depois que uma mulher relatou à polícia que estava sendo traficada, disse Greenwood.



Várias outras mulheres denunciaram, mas Greenwood disse que não poderia especificar quantas.

"Tivemos um indivíduo que nos levou a iniciar a investigação e tivemos várias outras mulheres que também foram traficadas", disse ela.Os serviços policiais trabalham em estreita colaboração com organizações comunitárias para apoiar as vítimas de volta à sociedade,disse Greenwood.



O projeto Harwich foi apoiado pela recém-formada em Estratégia de Forças Conjuntas(IJFS) liderada pela inteligência Provincial de Tráfico Humano. Este esforço financiado pela província faz com que vários serviços policiais trabalhem juntos para identificar,investigar e interromper organizações de tráfico humano multijurisdicionais que operam na provincia.



O projeto Harwich revelou que as vítimas foram traficadas para fora de hotéis na àrea, disse Greenwood. Em 19 de Maio de 2021,a polícia executou mandados de busca em Barrie.



No dia 21 de Setembro de 2022, tivemos o relato da brasileira ,Luciana Centini que passou por uma situação assustadora em Barrie na qual um homem suspeito dentro da loja de variedades Dollorama perseguiu Luciana ao ponto de segura-la pelo seu braço a força e deixar...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·