Image

Suspeita de tráfico de pessoas em Barrie

Imagem não definida
A brasileira, Luciana Centini, passou por uma situação assustadora em Barrie, na província de Ontário, na última semana em uma loja varejista e postou vídeos em seu Instagram relatando o ocorrido, para alertar a quem vive na cidade em relação à segurança e para um possível tráfico humano.



Luciana contou que por volta da uma da tarde da última quarta feira, dia 21 de setembro, ela deixou o filho dela no local onde ele trabalha e depois passou na loja de variedades, Dollarama, localizada ao lado do shopping center de Barrie, chamado Georgian Mall.  “Quando eu entrei no primeiro corredor, eu vi que tinha uma rapaz atrás de mim, primeiramente, achei que não era nada, mas eu vi que ele começou a vir muito perto de mim, então, pensei não é possivel será que ele está me seguindo, quando eu notei isso apertei o passo e entrei no outro corredor, aí ele foi se aproximando ainda mais de mim, quando eu percebi isso fiquei com medo e fui para o caixa pedir ajuda, porque era muito esquisito: o rapaz estava com as duas mãos no bolso do moletom, que estava volumoso, com certeza tinha algo dentro do bolso dele, que ele estava segurando.  Eu falei para atendente do caixa chamar o segurança, porém a loja não tinha segurança e aí pedi para ela acionar a polícia. Nesse ínterim, o homem correu na minha direção e pegou no meu braço, nisso pulei para dentro do caixa, e a atendente começou a pedir ajuda no microfone,...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·