Image

Estatísticas do Canadá divulgam relatório sobre habitação de povos indígenas

Imagem não definida

O Statistics Canada divulgará um último relatório do censo de 2021, sobre o cenário habitacional. Os preços da habitação aumentaram consideravelmente entre 2016 e o ano passado, provocando preocupações generalizadas sobre acessibilidade. Entretano, neste ano os preços caíram drasticamente por causa do aumento das taxas de juros.


 

Mike Moffatt, professor assistente da Ivey School of Business da Western University, diz que prestará muita atenção ao que os dados dizem sobre as taxas de propriedade de imóveis entre os jovens.


 

O lançamento também se concentra nos povos indígenas, incluindo números de crescimento populacional e informações sobre quais idiomas são falados em casa. Os dados também esclarecerão as condições de moradia dentro e fora da reserva para as comunidades indígenas.





*Por Rafaela França ...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·