Image

Três homicídios em 48 horas ligam alerta da comunidade

Imagem não definida
Foi seu gabinete que confirmou a informação desde o início do dia. De acordo com chefes das forças policiais de Montreal e Laval, bem como da Sûreté du Québec (SQ).

 

"Faremos um balanço da situação em Montreal para ver se eles precisam de alguma coisa para continuar seu trabalho", disse o assessor de imprensa do ministro, Louis-Julien Dufresne.

 

Ele disse que o ministro está aberto ao diálogo. “O objetivo da reunião é que as forças policiais informem o ministro sobre as questões(homicídios)  e suas necessidades para combater a violência. O ministro certamente terá algumas perguntas sobre o que está acontecendo na área nestes dias, mas acima de tudo queremos poder facilitar o trabalho dele, se necessário”, insistiu.

 

No Twitter, na quinta-feira, Guilbault disse que “os três homicídios ocorridos em Montreal e Laval horrorizaram a todos nós”. “Estamos enviando força às famílias das três vítimas. Obrigado ao Service de Police de la Ville de Montréal (SPVM), que reagiu rapidamente”, disse ela.

Segurança acima de tudo




Várias questões logísticas deverão ser abordadas durante a reunião, porque nos setores afetados – nomeadamente Saint-Laurent, Ahuntsic-Cartierville e Laval – vários serviços de segurança vão continuar nos próximos dias, de forma a tranquilizar a população.

 

 “O senso de segurança dos moradores de Montreal sempre permanecerá no centro das preocupações do SPVM”, disse a diretora interina da força policial de Montreal, Sophie Roy, na quinta-feira.

 

Lembrando que a investigação sobre a operação policial na manhã de quinta-feira, quando o suspeito Abdullah Shaikh foi morto a tiros, foi transferida para o Bureau of Independent Investigations (BEI). A SQ, por sua vez,...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·