Image

Homem carboniza ex-mulher e acaba com queimaduras severas pelo corpo

Imagem não definida
Uma mãe foi supostamente assassinada antes de sua casa ser incendiada no final da noite de domingo, em Sorel-Tracy. Um suspeito gravemente queimado foi preso a menos de um quilômetro da tragédia e seria o ex-cônjuge da vítima.

 

Os bombeiros foram chamados pouco antes da meia-noite para um incêndio em uma casa na Rue Turcotte.

 

Uma vez que as chamas foram apagadas, os bombeiros fizeram uma descoberta horrível nos escombros, o corpo carbonizado de uma mulher. A morte foi declarada no local.

 

Segundo nossas fontes, a vítima é Audrey-Sabrina Gratton, uma mãe de 43 anos. Seu assassino teria encharcado seu corpo com gasolina antes de incendiá-lo.

 

Em uma cena comovente, a mãe e o pai adotivo da vítima apareceram no local da tragédia pela manhã, aos prantos e visivelmente em choque.

 

O casal soube da terrível notícia quando acordou e viu que havia recebido várias mensagens de solidariedade em suas redes sociais.

 

Eles correram para a casa da filha, onde foram recebidos pela polícia.

 

De acordo com nossas informações, um homem de 34 anos com queimaduras graves foi preso poucos minutos após o crime, a 600 metros de distância, após se envolver em um acidente de ônibus. Seria o ex-cônjuge de Audrey-Sabrina Gratton.

 

“A polícia chegou e pudemos ouvir o cara gritando de dor. Ele estava gritando muito alto. A polícia então leu seus direitos”, disse um vizinho, que presenciou parte da cena.

 

O suspeito teve de ser transportado para o hospital para tratamento de queimaduras muito graves. Investigadores da Sûreté du Québec (SQ) devem encontrá-lo...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·