Image

Incêndio acaba com prédio em Montreal e deixa feridos

Imagem não definida
Uma mulher de 40 anos ficou gravemente ferida em um incêndio em um prédio residencial de três andares no bairro Sud-Ouest de Montreal durante a noite de quinta para sexta-feira. 



O fogo começou por volta da 1h em um apartamento no terceiro andar do prédio localizado na avenida Marin, próximo à rue Saint-Jacques.



Um terceiro alarme foi acionado para mobilizar cerca de 90 bombeiros que conseguiram controlar o incêndio no terceiro andar do prédio.



As seis habitações do edifício estão inabitáveis ​​"por enquanto", segundo o SIM, que especifica que os ocupantes foram atendidos pela Cruz Vermelha canadense.



O SIM acredita que é muito cedo para falar sobre a causa deste incêndio, enquanto a investigação continua. 



Além disso, o porta-voz do SIM lembra a importância de ter alarmes de fumaça funcionais nos prédios para evitar esse tipo de situação.


 ...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2022 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·