Mulher de Ontário não recebe prêmio de loteria após esquecer onde comprou bilhete
Quando uma mulher de Ontário descobriu que havia ganhado na loteria apostando na Lotto 649, ela disse que estava animada para receber o prêmio de $1.003, mas essa animação logo se transformou em frustração quando ela não conseguiu receber o prêmio.
Heather Douglas, de Ajax, viaja muito por Ontário para fazer trabalho voluntário e diz que, independentemente da cidade em que esteja, quando enche o tanque de gasolina, costuma comprar bilhetes de loteria.
"Faço trabalho voluntário e viajo por toda Ontário, portanto, sempre que estou em uma loja, seja em Mississauga, Richmond Hill ou Oshawa, compro bilhetes de loteria", disse Douglas.
Douglas disse que comprou um tíquete 649 em agosto do ano passado, mas que ele estava guardado e que ela só o verificou em março passado e ficou animada ao ver que havia ganhado $1.003.
"Eu me senti muito bem, achei que aqueles comerciais estavam certos, mesmo que fosse apenas $1.000, eu poderia comprar o que quisesse", disse Douglas.
Douglas disse que, devido à sua agenda lotada, só tentou receber o prêmio em junho, mas os funcionários da Ontario Lottery and Gaming Corporation (OLG) disseram que, para receber o dinheiro, ela precisaria dizer onde havia comprado o bilhete, algo que ela não conseguia lembrar.
"Não há sinalização em lugar algum que diga que você deve provar onde comprou o bilhete, não está no quiosque, nos comerciais do dream big, em lugar algum", disse Douglas, que acrescentou. "Eu não tinha ideia de que eles poderiam fazer isso e...
Saiba Mais