Final da Copa América tem confusão com torcedores e prisões
Horas antes da bola rolar para a final da Copa América, o Hard Rock Stadium,em Miami, foi palco de uma grande confusão na tarde deste domingo (14). Alguns torcedores sem ingresso tentaram invadir o estádio da decisão, e a polícia teve de ser acionada.
A partida estava marcada para às 21h (de Brasília), mas a confusão generalizada adiou o começo do jogo para às 22h20. Após muitas filas e empurra-empurra nos arredores do Hard Rock Stadium, torcedores sem ingresso invadiram o estádio.
A confusão acarretou em diversos problemas ao redor do estádio. Confusões com ingressos, espancamentos, pessoas pisoteadas, além de muito desespero foi a tônica do pré-jogo.
A confusão começou assim que os portões foram abertos ao público. Com as filas grandes, alguns torcedores passaram a perder a paciência e começou um empurra-empurra nos espaços próximos ao estádio. Assim, se aproveitando dos picos de confusão, diversos torcedores presentes invadiram o Hard Rock Stadium, mesmo sem ingress para a final.
Por conta do grande tumulto, a segurança foi acionada, e os portões do estádio foram fechados por cerca de 30 minutos. A intenção era de controlar a situação e diminuir o número de invasões. Alguns invasores foram presos.
Argentina é a maior campeã da Copa América
Na noite deste domingo (14), a seleção treinada por Lionel Scaloni venceu a Colômbia na prorrogação por 1 a 0, e se tornou a maior vencedora da competição continental.
O gol de Lautaro Martínez, já no segundo tempo da prorrogação, garantiu o 16º...
Saiba Mais