Image

Mercado imobiliário canadense está 'fora de alcance' para 76% das pessoas, mostra pesquisa

Imagem não definida
 
Uma nova pesquisa realizada para o Canadian Imperial Bank of Commerce (CIBC) afirma que 76% dos canadenses que não possuem uma propriedade dizem que a entrada no mercado imobiliário parece estar fora de alcance.



O banco diz que a pesquisa on-line realizada em fevereiro constatou que 70% dos não proprietários citaram os mercados com preços excessivamente altos como uma das principais barreiras para atingir sua meta de aquisição da casa própria, enquanto 63% citaram a incapacidade de economizar para dar uma entrada.



A pesquisa também revelou que 55% dos não proprietários disseram que só poderão comprar uma casa nova com uma herança ou presente da família.



O CIBC afirma que os atuais proprietários de imóveis também estão enfrentando desafios ao lidar com taxas de juros mais altas.



O banco diz que 51% dos proprietários de hipotecas com taxas variáveis entrevistados disseram que estão cortando as despesas diárias, enquanto 21% estão fazendo pagamentos de quantia única para suas hipotecas.



Enquanto isso, 45% dos proprietários de imóveis com hipotecas de taxa fixa preveem que reduzirão as despesas diárias quando seus empréstimos forem renovados nos próximos dois anos....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·