Novidades

Image

Taxa de emprego de imigrantes no Canadá aumentou em 2023! 🇨🇦 ㅤ 📊 De acordo com os dados do Statistics Canada (StatsCan)

Imagem não definida
Taxa de emprego de imigrantes no Canadá aumentou em 2023! 🇨🇦

📊 De acordo com os dados do Statistics Canada (StatsCan) de 2023, divulgados recentemente, há uma clara correlação entre a taxa de emprego de imigrantes em idade ativa e o tempo desde sua chegada ao Canadá.

👥 No ano passado, imigrantes na faixa etária de 25 a 54 anos experimentaram um aumento em suas taxas de emprego, com destaque para aqueles que chegaram "há mais de 10 anos", atingindo a taxa mais alta, 84,5%. Em contraste, a taxa foi menor para aqueles que chegaram "cinco anos ou menos" antes, alcançando 77,8%.

💼 A taxa de emprego geral entre imigrantes em 2023 foi de 82,6%, cerca de 4% abaixo dos nascidos no Canadá na mesma faixa etária (86,3%).

📈 Notavelmente, as cifras de 2023 são as mais altas desde 2019 para dois dos três subgrupos de imigrantes. Após quedas em 2020 devido à pandemia de COVID-19, as taxas de emprego se recuperaram e, em alguns casos, superaram os números pré-pandemia.

🔍 É uma ótima notícia para a comunidade imigrante no Canadá, mostrando resiliência e adaptação, mesmo em tempos desafiadores.
.
.
.
#trabalharnocanada #imigrarparaocanada #imigrarcanada #imigracaocanada #brasileirosnocanada #morarnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·