Image

Pico da floração das cerejeiras no High Park de Toronto deve acontecer na próxima semana

Imagem não definida
 
Espera-se que as flores de cerejeira no High Park desabrochem dentro do prazo na próxima semana.



O pico da floração, que é quando mais de 70% das flores estão abertas, deve começar em 22 de abril e durar cerca de quatro a dez dias, dependendo das condições climáticas.



"Estamos no caminho certo, dentro do cronograma", disse Rohith Rao, diretor de captação de recursos e comunicações do High Park Nature Centre. "O pico de floração normalmente ocorre entre o final de abril e o início de maio e ainda estamos dentro do cronograma."



Rao disse que se a cidade tiver temperaturas mais frias durante o período de pico da floração, as pessoas poderão ver as flores por um período mais longo, o que aconteceu no ano passado.



"Se estiver mais quente, as flores se desenvolvem mais rapidamente e você terá um período relativamente curto de pico de floração", disse ele. "Normalmente, dura uma semana e, em seguida, você começa a ver as pétalas das flores caindo.



O embaixador do Japão no Canadá, Toru-Hagiwara, presenteou a cidade com 2.000 árvores Somei-Yoshino Sakura em 1959, em nome dos cidadãos de Tóquio, em agradecimento ao fato de Toronto ter aceitado os nipo-canadenses realocados após a Segunda Guerra Mundial.



As flores agora costumam atrair centenas de milhares de visitantes ao parque todos os anos. As flores são um grande sinal da chegada da primavera, disse Rao.



As flores dependem muito das temperaturas do final do inverno e do início da primavera. Rao...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·