Image

Novidades Site 12/2017

Imagem não definida

Busque Usuários, Passagens Áereas e Informações sobre o Express Entry.

Recentemente liberamos algumas novidades para a comunidade, quais explicaremos abaixo.

Busca de Usuários

Agora pela ferramenta de busca na homepage você pode encontrar usuários através do nome, cidade, estado/província, país e fase que a pessoa está. Além disso, nos outros resultados que possuem avaliações de usuários, aparece a foto e clicando sobre esta abre o perfil do usuário com mais informações disponibilizadas, inclusive o link para o perfil público da pessoa no Facebook, onde a pessoa poderá ou não aceitar sua solicitação de amizade para vocês poderem trocar informações. Em breve teremos mais formas de interação consentida entre os usuários diretamente em nosso website.

Foto do Perfil

Estamos utilizando o website http://gravatar.com para gerenciar as fotos dos perfis. O interessante desse website é a possibilidade de cadastrar seu email e foto, quais ficam disponiveis em vários websites que você utilizar o mesmo email como cadastro, evitando assim que você tenha de fazer upload de foto em diversas plataformas. Caso planeje criar um cadastro no http://gravatar.com lembre-se de fornecer o mesmo email que cadastrou em nosso website.

Página Express Entry

Lançamos também uma nova página com informações sobre Express Entry. Lá você encontrará matérias, vídeos, links e o mais importante, você poderá cadastrar os dados do seu processo e acompanhar a média do timeline de outros usuários. Descubra lá quem mais está no processo e troque informações.

Busca de Passagens Áereas

Para você não perder nenhuma promoção, em nosso website você agora também pode buscar por passagens áreas através do Skyscanner, um dos websites de busca mais famosos da internet. E sempre que soubermos de alguma promoção para o Canadá, estaremos dando destaque nesta página também. Por isso, fiquem bem atentos ao nosso website.

Deixem nos comentários sugestões do que mais gostariam de ter na comunidade. Vale ressaltar que a troca de informações é essencial, então mantenham sempre seus perfis atualizados para ajudar outros usuários.

 


Postado por Will e Greg
Oi pessoal! Somos Willian e Gregory e este canal é dedicado ao compartilhamento de experiências e informações. Dentre os temas abordados, destacamos: intercâmbio, passeios, aprendizado de inglês, imigração, além do nosso dia a dia aqui em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·