Image

Na GTA, objeto metálico não identificado cai sobre telhado e danifica residência

Imagem não definida
 
Uma família em Kitchener, Ontário, diz que um pedaço de metal caiu do céu na manhã de segunda-feira e destruiu sua casa.



Robert Caluian estava escovando os dentes por volta das 9h40 quando ouviu um estrondo. Ele olhou para cima e viu um buraco no telhado de sua casa em Beaumont Crescent, bem como na parede ao seu lado.



Caluian não tinha certeza do que era o objeto de metal, mas calculou que pesava aproximadamente 25 libras, ou pouco mais de 11 quilos.



"No começo eu pensei: 'Não sei o que aconteceu'", explicou ele à CTV News. "Depois, comecei a inventar histórias em minha cabeça. Talvez fosse uma rocha. Talvez fosse parte de um asteroide. Talvez fosse uma parte de um avião."



Sua casa, no bairro de Chicopee, em Kitchener, fica a menos de 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional da Região de Waterloo



A Transportation Safety Board do Canadá disse não ter registro desse incidente. A Flair Airlines, que voa a partir do Aeroporto Internacional da Região de Waterloo, disse que "nada saiu de nenhuma aeronave da Flair".



A família, por sua vez, ficou com muitas perguntas sem respostas - incluindo o que é o objeto e de onde ele veio. "Era relativamente pequeno, mas era mais pesado do que o esperado", explicou Caluian.



A família chamou a polícia regional de Waterloo e sua seguradora. Caluian disse que a companhia de seguros levou o objeto embora.



"Eles ficaram tão chocados quanto nós, pois também...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·