Image

Elon Musk ataca Lula e diz que Moraes tem presidente numa “coleira”

Imagem não definida
 
Em novo post, o bilionário americano Elon Musk decidiu atacar diretamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele afirmou que o ministro Alexandre de Moraes tem Lula numa “coleira”.



“Como Alexandre se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula numa coleira”, publicou Musk na noite desta segunda-feira (8) na rede X, o antigo Twitter, da qual é dono.



Fontes do governo ouvidas pela CNN já reagiram. Auxiliares de Lula dizem que se trata de um “lunático”, que “não está se comportando como um empresário, mas como militante extremista”.



Também em outro post, em resposta a uma publicação do deputado Marcel Van Hattem, Musk afirmou que foi Moraes “quem tirou Lula da cadeia” e que por isso “o presidente não toma ações contra ele”.



O bilionário disse ainda que o parlamento tem que promover o impeachment do ministro.



Em novembro de 2019, Lula deixou a prisão em Curitiba depois de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que mudou o entendimento sobre a prisão em segunda instância. Não foi uma decisão monocrática de Moraes.



A CNN procurou as assessorias do Planalto e de Moraes para comentar a publicação, mas ainda não teve retorno.

 

How did @Alexandre de Moraes become the dictator of Brazil? He has Lula on a leash


— Elon Musk (@elonmusk) April 9, 2024...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·